• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Trio que furtou quatro lojas em Balneário Camboriú é detido pela Guarda Municipal

Guarda Municipal prendeu três pessoas por furto ao comércio, associação criminosa e posse de droga

furto 4 lojas
Divulgação

Na tarde desta segunda-feira (7), por volta das 17h40, Guardas Municipais foram abordados por uma vítima de furto que estava seguindo duas mulheres e um homem no calçadão da Av. Central, centro de Balneário Camboriú, por terem furtado dois perfumes da marca Malbec.

De pronto, os guardas procederam a abordagem e identificaram os autores como J.M.V., 18 anos, D.A.C., 18, e uma menor com as inicias S.N.B.P, de 17 anos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Realizada a busca pessoal, foram encontrados cigarros de maconha, perfumes e vários produtos de procedência duvidosa como cosméticos, maquiagem e bijuterias, com as etiquetas e os nomes da lojas, todos sem notas fiscais.

Questionados sobre a procedência dos produtos, eles admitiram terem ido às compras sem dinheiro. Diante das informações contidas nos produtos, os guardas conseguiram entrar em contato com donos e funcionários de quatro lojas furtadas.

Os GMs receberam as confirmações de que os autores teriam entrado nas lojas, porém saíram sem comprar nada. Os proprietários e vendedores, que não tinham conhecimento dos furtos, foram orientados pelos Guardas a irem a delegacia para reconhecerem os autores e os produtos que foram recuperados.

O delegado de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante por associação criminosa, furto e posse de maconha.

Click CamboriúPolíciaTrio que furtou quatro lojas em Balneário Camboriú é detido pela Guarda...
PUBLICIDADE

Últimas notícias