• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Torcedores do Nacional do Uruguai fazem arrastão em posto de gasolina em Balneário Camboriú

Grupo entrou na conveniência, consumiu e levou produtos sem pagar

torcedores arrastão
Divulgação

Quatro homens da torcida do Nacional do Uruguai foram presos por furto na madrugada desta terça-feira (8), por volta da 1h na Av. Marginal Leste, Bairro dos Estados, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição foi solicitada para verificar um furto que estaria ocorrendo no momento. Chegando ao local, os funcionários de um posto de gasolina relataram que o grupo de torcedores do Nacional do Uruguai, todos uniformizados, chegaram em um ônibus, entraram na conveniência e começaram a subtrair e consumir produtos, como comida, bebida, entre outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os integrantes do ônibus foram abordados pelos militares, e alguns deles foram reconhecidos pelos funcionários.

Em posse dos delinquentes nada foi encontrado, sendo que a maior parte dos produtos havia sido consumida ainda no local. No momento em que a guarnição realizava a abordagem, alguns deles foram até a conveniência e tentaram devolver alguns produtos.

Quatro torcedores foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia. O ônibus com os torcedores estava indo para o jogo do Nacional pela Libertadores no Rio de Janeiro, que vai acontecer na próxima quinta-feira, 10.

Click CamboriúPolíciaTorcedores do Nacional do Uruguai fazem arrastão em posto de gasolina em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias