Click Camboriú Polícia Policial Militar é executado em panificadora no bairro Tabuleiro, em Camboriú

Policial Militar é executado em panificadora no bairro Tabuleiro, em Camboriú

Sargento da reserva foi assassinado com vários tiros

(Imagem Ilustrativa)

Um Sargento da Reserva Remunerada da Polícia Militar de Santa Catarina morreu após levar vários tiros na noite desta quarta-feira (30), no bairro Tabuleiro, em Camboriú.

Segundo informações, o policial havia ido comprar pão na panificadora Tripão na rua Guaramirim, quando, às 20h16, quando um elemento chegou a pé disparando contra ele.

Edson Abílio Alves, estava ao celular no momento em que recebeu um tiro no peito, caiu no chão, tentou reagir e em seguida levou mais três tiros na cabeça.

Abílio, que estava desarmado no momento da execução, serviu na ativa da Polícia Militar por uma carreira de mais de 30 anos.

Esse foi o segundo policial assassinado nesta semana em Santa Catarina. Na segunda-feira (28),  Joacir Roberto Vieira, 43 anos, foi morto a tiros na zona Sul de Joinville. Os autores do crime acertaram a vítima pelas costas dentro de uma loja, no momento em que ele comprava um tênis para o filho, e fugiram em alta velocidade. Em ambos os casos, as mortes têm características de execução.

Sair da versão mobile