• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Civil e Guarda Municipal capturam assaltante com mais de 20 boletins de ocorrência

No momento da captura, o homem tentou se evadir pelo mato, porém não obteve sucesso e acabou sendo detido pelos agentes

Nesta terça-feira (29), a Força Tarefa de Balneário Camboriú, composta pela Polícia Civil de Santa Catarina e pela Guarda Municipal, capturou um indivíduo com mandado de prisão ativo. O Mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal, da Comarca de Balneário Camboriú, pelo crime de roubo majorado, que é quando a pena é aumentada por algum motivo.

No momento da captura, o homem tentou se evadir pelo mato, porém não obteve sucesso e acabou sendo detido pelos agentes. O conduzido possui um histórico de mais de vinte boletins de ocorrência pelos crimes de furto, roubo, receptação e tráfico de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O autor realizou assalto contra uma farmácia, junto com um comparsa, que já está preso. Na época, eles foram conduzidos em flagrante, porém o capturado respondia em liberdade.

De acordo com o Art. 157 do Código Penal, o roubo majorado acontece nas situações onde o autor faz uso de arma de fogo, restringe a liberdade ou causa lesões na vítima. A tipificação também é válida para os casos onde duas ou mais pessoas participam do assalto, se a vítima está em serviço de transporte de valores ou quando um veículo é roubado e levado para outro Estado ou país.

Click CamboriúPolíciaPolícia Civil e Guarda Municipal capturam assaltante com mais de 20 boletins...
PUBLICIDADE

Últimas notícias