- PUBLICIDADE -

Polícia Civil e Guarda Municipal capturam assaltante com mais de 20 boletins de ocorrência

No momento da captura, o homem tentou se evadir pelo mato, porém não obteve sucesso e acabou sendo detido pelos agentes

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Nesta terça-feira (29), a Força Tarefa de Balneário Camboriú, composta pela Polícia Civil de Santa Catarina e pela Guarda Municipal, capturou um indivíduo com mandado de prisão ativo. O Mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal, da Comarca de Balneário Camboriú, pelo crime de roubo majorado, que é quando a pena é aumentada por algum motivo.

No momento da captura, o homem tentou se evadir pelo mato, porém não obteve sucesso e acabou sendo detido pelos agentes. O conduzido possui um histórico de mais de vinte boletins de ocorrência pelos crimes de furto, roubo, receptação e tráfico de drogas.

O autor realizou assalto contra uma farmácia, junto com um comparsa, que já está preso. Na época, eles foram conduzidos em flagrante, porém o capturado respondia em liberdade.

De acordo com o Art. 157 do Código Penal, o roubo majorado acontece nas situações onde o autor faz uso de arma de fogo, restringe a liberdade ou causa lesões na vítima. A tipificação também é válida para os casos onde duas ou mais pessoas participam do assalto, se a vítima está em serviço de transporte de valores ou quando um veículo é roubado e levado para outro Estado ou país.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.