• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM de Itajaí encontra 89 quilos de maconha dentro de guarda roupa em BC

1º BPM apreendeu mais de 90 quilos de maconha e lança perfume após denúncia de transação de drogas em Itajaí

maconha e lança perfume
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (9), uma guarnição do 1º Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) recebeu informações de uma transação de drogas que aconteceria às margens da Avenida Abrahão João Francisco (Contorno Sul), próximo a Ponte Pênsil, em Itajaí.

As informações davam conta ainda de que um homem faria uma entrega de entorpecente, utilizando para tal um veículo VW/Gol de cor cinza, a pedido de uma segunda pessoa alcunhado de “Coringa”, já conhecido no meio policial por ser criminoso contumaz na prática de tráfico de drogas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Era de conhecimento dos policiais também que “Coringa” encontrava-se com mandado de prisão em seu desfavor. Com apoio do setor de Inteligência, foi iniciado um monitoramento nas proximidades, sendo avistado estacionar, próximo ao local, um veículo com as características repassadas na denúncia.

Neste momento, foi acionada uma equipe do PPT que realizou a abordagem do automóvel, sendo localizados quatro tabletes de maconha. Ao ser indagado, o indivíduo relatou que a droga era de propriedade de outro homem e que apenas faz a entrega da mesma a pedido deste, recebendo para tal a quantia de 500 reais. Informou também que havia recebido os quatro tabletes das mãos do próprio homem na Rua 1500 em Balneário Camboriú.

Tal relato apenas confirmou a informação que os policiais detinham, e por este motivo, as equipes foram até o local onde fizeram contato com a síndica do edifício, que reconheceu o autor mediante apresentação de fotografia e informou que sempre sentia cheiro de entorpecente vindo do apartamento onde o masculino reside. Os policiais confirmaram que o odor da droga era extremamente forte e ao entrar no local encontraram, dentro do guarda roupa, aproximadamente 89 quilos de maconha.

Na geladeira haviam oito frascos da droga vulgarmente conhecida como “lança perfume”. Ainda na residência, foram apreendidas duas balanças de precisão e um caderno com anotações do tráfico.

Click CamboriúPolíciaPM de Itajaí encontra 89 quilos de maconha dentro de guarda roupa...
PUBLICIDADE

Últimas notícias