• O portal de notícias de Balneário Camboriú

PM apreende carro roubado e munição e prende dois em posto da BR-101 em Itajaí

Após uma revista minuciosa no veículo, os policiais militares tiveram êxito em encontrar um estojo de munição calibre 38

DOIS SÃO PRESOS EM POSTO DA BR 101
Divulgação

Na manhã de segunda-feira (18), por volta das 10h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de receptação na BR-101, bairro Espinheiros, em Itajaí.

Os policiais militares estavam em rondas pelo pátio de um posto de gasolina, quando avistaram um veículo Hyundai/I30, com placas de Santo Amaro da Imperatriz, com dois ocupantes. Em seguida, foi dado inicio ao procedimento de abordagem, sendo identificados M.G.B.A., de 25 anos, e J.C. de M.P., de 25 anos, ambos com diversos registros policiais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ao serem questionados sobre a propriedade do veículo, eles não souberam informar. Diante da situação, foi realizada a vistoria no veículo e em consulta ao chassi constado que o referido apresentava um registro de furto/roubo e que a placa original seria de Penha. Após uma revista minuciosa no veículo, os policiais militares tiveram êxito em encontrar um estojo de munição calibre 38.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por receptação e porte ilegal de munição. A dupla foi encaminhada ao órgão competente.

M.G.B.A., já possuía cerca de 11 passagens, pelos crimes de crime de transito, posse de drogas, lesão corporal dolosa homem, furto, tráfico de crack, posse de cocaína, tentativa de latrocínio e roubo. Já J.C. de M.P., possui cerca de duas passagens, por roubo e tráfico de crack.

Click CamboriúPolíciaPM apreende carro roubado e munição e prende dois em posto da...
PUBLICIDADE

Últimas notícias