- PUBLICIDADE -

PM apreende carro roubado e munição e prende dois em posto da BR-101 em Itajaí

Após uma revista minuciosa no veículo, os policiais militares tiveram êxito em encontrar um estojo de munição calibre 38

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

DOIS SÃO PRESOS EM POSTO DA BR 101
Divulgação

Na manhã de segunda-feira (18), por volta das 10h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de receptação na BR-101, bairro Espinheiros, em Itajaí.

Os policiais militares estavam em rondas pelo pátio de um posto de gasolina, quando avistaram um veículo Hyundai/I30, com placas de Santo Amaro da Imperatriz, com dois ocupantes. Em seguida, foi dado inicio ao procedimento de abordagem, sendo identificados M.G.B.A., de 25 anos, e J.C. de M.P., de 25 anos, ambos com diversos registros policiais.

Ao serem questionados sobre a propriedade do veículo, eles não souberam informar. Diante da situação, foi realizada a vistoria no veículo e em consulta ao chassi constado que o referido apresentava um registro de furto/roubo e que a placa original seria de Penha. Após uma revista minuciosa no veículo, os policiais militares tiveram êxito em encontrar um estojo de munição calibre 38.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por receptação e porte ilegal de munição. A dupla foi encaminhada ao órgão competente.

M.G.B.A., já possuía cerca de 11 passagens, pelos crimes de crime de transito, posse de drogas, lesão corporal dolosa homem, furto, tráfico de crack, posse de cocaína, tentativa de latrocínio e roubo. Já J.C. de M.P., possui cerca de duas passagens, por roubo e tráfico de crack.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.