- PUBLICIDADE -

Neto furta casa do avô em Itajaí e é preso

Ele pediu pra dormir na casa do avô e furtou objetos durante a madrugada

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na madrugada de sexta-feira (25), por volta de 1h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de furto na rua Oswaldo Leal, bairro Espinheiros, em Itajaí. No local, os policiais militares conversaram com a vítima, que informou que seu neto R.F., de 25 anos, chegou por volta das 20h, dizendo que havia sido preso e acabado de sair do presídio de Blumenau. Ele pediu se poderia dormir no local, e foi autorizado.

Por volta da 1h, a vítima levantou e percebeu que seu neto não estava mais no local. Em seguida, constatou que três bicicletas, um aparelho de som e um telefone celular haviam sido furtados. Diante da situação, informou que o provável autor seria seu neto. O suspeito inclusive já teria furtado objetos de sua residência em datas anteriores.

Munidos de informações, os policiais passaram a efetuar rondas, quando visualizaram um homem trafegando com uma bicicleta e um botijão de gás. Em seguida, foi realizada a abordagem. Durante a busca pessoal, foi encontrado um aparelho celular e na mochila um aparelho de som.

Diante da situação, os policiais deslocaram com o indivíduo e os materiais furtados até a residência da vítima, que reconheceu os pertences e o autor. Ao ser questionado sobre a origem do botijão de gás, ele não soube explicar sua origem, bem como não forneceu o paradeiro das demais bicicletas que haviam sido levadas.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por furto e R.F. foi encaminhado a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos. O homem já possui cerca de nove passagens pela polícia, entre elas por posse de drogas, furto, ameaça e receptação.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.