- PUBLICIDADE -

Ladrão furta casa e tenta se passar por morador, em Itajaí

Ele disse para os policias que morava no local e que estava apenas jogando o lixo pra rua

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na madrugada desta segunda-feira (21), por volta de 1h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de furto na rua Pedro Cristina de Miranda, bairro São Vicente. Os policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de furto em andamento, onde um homem estaria dentro da residência após ter pulado o portão e arrombado a porta, conforme o relato de um vizinho.

Chegando ao local, a guarnição avistou uma bicicleta parada em frente à residência, momento em que B.C.L., de 34 anos, apareceu no portão se identificando como morador da casa e que estava apenas “jogando o lixo pra rua”.  Antes disso, os vizinhos informaram que a casa estava vazia, o morador seria um idoso com Alzheimer e teria sido levado pela família.

Constatado o ilícito, os policiais deram voz de prisão ao homem, que resistiu com ameaças, mas foi contido. A guarnição verificou que a residência estava com a porta de entrada arrombada e a casa toda bagunçada, além disso, foi encontrada uma televisão de 32 polegadas em cima do sofá, enrolada em um cobertor. Os vizinhos reconheceram o agente e informaram ainda que ele já teria tentando furtar a residência uma outra vez.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por desobediência e tentativa de furto. B.C.L., foi encaminhado a Plantão Policial para os devidos procedimentos. O homem já possui sete passagens pela polícia, pelos crimes de extorsão contra mulher, ameaça, violência doméstica, lesão corporal dolosa mulher (Violência doméstica), lesão corporal dolosa homem e tentativa de furto.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.