• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ladrão é capturado em posse de simulacro e facão em Itajaí

Ele assaltou uma vítima e escondeu o celular roubado dentro do tênis

facão e simulacro
Divulgação

Na última segunda-feira (28), por volta das 19h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de roubo na rua Estefano Jose Vanolli, bairro São Vicente, em Itajaí.

Segundo informações, um roubo havia acabado de ser cometido. Conforme o relato, um homem havia roubado um celular de uma transeunte e se evadido.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição em rondas localizou um homem similar as características repassadas pela vítima. Em seguida, foi dado inicio ao procedimento de abordagem, R.S. da S., de 25 anos, foi abordado na rua Gelasio Pedro de Miranda, mexendo em uma lixeira.

Após a abordagem, uma foto do agente detido foi apresentada à vítima, que de imediato reconheceu como sendo o autor do roubo. Após buscas na lixeira foi encontrado dentro de um saco de lixo, um simulacro de arma de fogo e um facão. Além disso, uma jaqueta, um boné e roupas que o sujeito trajava durante o assalto.

Em seguida, foi realizada uma busca pessoal no indivíduo e encontrado dentro do tênis o telefone roubado da vítima. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por roubo e posse de arma branca/simulacro. Ele possuía uma passagem por roubo.

Click CamboriúPolíciaLadrão é capturado em posse de simulacro e facão em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias