- PUBLICIDADE -

Ladrão é capturado em posse de simulacro e facão em Itajaí

Ele assaltou uma vítima e escondeu o celular roubado dentro do tênis

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

facão e simulacro
Divulgação

Na última segunda-feira (28), por volta das 19h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de roubo na rua Estefano Jose Vanolli, bairro São Vicente, em Itajaí.

Segundo informações, um roubo havia acabado de ser cometido. Conforme o relato, um homem havia roubado um celular de uma transeunte e se evadido.

A guarnição em rondas localizou um homem similar as características repassadas pela vítima. Em seguida, foi dado inicio ao procedimento de abordagem, R.S. da S., de 25 anos, foi abordado na rua Gelasio Pedro de Miranda, mexendo em uma lixeira.

Após a abordagem, uma foto do agente detido foi apresentada à vítima, que de imediato reconheceu como sendo o autor do roubo. Após buscas na lixeira foi encontrado dentro de um saco de lixo, um simulacro de arma de fogo e um facão. Além disso, uma jaqueta, um boné e roupas que o sujeito trajava durante o assalto.

Em seguida, foi realizada uma busca pessoal no indivíduo e encontrado dentro do tênis o telefone roubado da vítima. Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por roubo e posse de arma branca/simulacro. Ele possuía uma passagem por roubo.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.