- PUBLICIDADE -

Ladrão de celular é detido por populares na Avenida Santa Catarina

O marginal foi preso por furto e posse de droga pela Guarda Municipal

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

ladrão de celular
Divulgação

Na noite de sexta-feira (11), por volta das 20h30min, duas viaturas da Guarda Municipal de Balneário Camboriú foram acionadas pela central 153 para atender uma ocorrência de distúrbio em frente a secretaria de obras da Prefeitura na Avenida Santa Catarina.

Chegando no local, a guarnição constatou que a população havia detido um cidadão de iniciais I.P., de 19 anos, que tinha participado do furto de um celular.

A guarnição realizou busca pessoal no cidadão com ele encontrou duas porções de erva análoga à maconha, que o mesmo confessou ser usuário.

Em continuidade, foi questionado ao abordado onde ele havia dispensado o produto do furto, e o mesmo apontou o local como sendo próximo à Rua São Paulo Esquina com a Rua Amapá.

Então, a guarnição fez buscas no local e logrou êxito em encontrar o celular que havia sido furtado. Diante dos fatos, o delinquente recebeu voz de prisão.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.