• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Jovem é presa tentando entrar no presídio com drogas escondidas nas partes íntimas

A jovem tentou entrar no presídio para a visita íntima portando substâncias ilícitas

drogas escondidas nas partes íntimas
Divulgação

Na tarde de terça-feira (29), por volta das 14h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas na rua João Thomaz Pinto, bairro Canhanduba, em Itajaí.

Segundo informações, estaria ocorrendo o tráfico de drogas no presídio da Canhanduba. No local, o chefe de segurança informou que a jovem A.C.A. dos A., 19 anos, tentou entrar no presídio para a visita íntima portando substâncias ilícitas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme o relato, na primeira revista nada foi encontrado, mas devido a atitude suspeita, ela foi encaminhada para o raio-x, onde foi visualizado algo no interior de sua parte íntima. Em seguida, ela foi encaminhada para uma nova revista, onde outra funcionária solicitou que a jovem removesse os objetos.

No total, foram localizados 23 unidades embaladas individual de fumo de palheiro, um cigarro de maconha e uma embalagem contendo diversos papéis de ceda, utilizados para confecção de cigarros artesanais.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por tráfico de drogas e A.C.A. dos A.,foi encaminhada ao órgão competente. Vale destacar que ela já possui cerca de seis passagens pela polícia, por furto, porte ilegal e arma, lesão corporal dolosa homem, ameaça contra mulher e perturbação.

Click CamboriúPolíciaJovem é presa tentando entrar no presídio com drogas escondidas nas partes...
PUBLICIDADE

Últimas notícias