- PUBLICIDADE -

Homem tenta liberar veículo no PIT com procuração e documento falso

Carro possuía débitos vencidos de 2015 e 2016

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na manhã desta terça-feira (29), por volta das 9h30, um condutor compareceu ao Ponto de Informação Turística (PIT) na Avenida do Estado, no setor de liberação de veículos, com uma procuração registrada em cartório e o documento do veículo do exercício do ano de 2017.

A agente efetuou consulta da placa do veículo em questão e constatou que o mesmo possuía débitos vencidos de 2015, 2016, sendo que o último licenciamento que constava no sistema do Detran era de 2017.

Com a suspeita da não veracidade dos documentos apresentados, a agente solicitou apoio da Guarda Municipal para conduzir o suspeito a delegacia para averiguar as informações.

Na delegacia, foi entrado em contato com o cartório de São Paulo, onde constatou-se que a procuração também era falsa. O suspeito ficou detido até os documentos irem para perícia.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.