- PUBLICIDADE -

Homem guardava em casa várias bicicletas de procedência duvidosa

Sete bicicletas foram apreendidas no Bairro dos Municípios

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Curso de Gastronomia da UniAvan é reconhecido com conceito 5

Infraestrutura moderna, formação dos professores e possibilidades de estágios internacionais são alguns dos diferenciais destacados

bicicletas de procedencia duvidosa
Divulgação

Na tarde desta quarta-feira (2), por volta das 10h, um homem foi preso no Bairro dos Municípios, Balneário Camboriú, em posse de drogas e várias bicicletas.

A guarnição realizava rondas na Rua Araranguá quando avistou um suspeito abandonando a bicicleta na rua e fugindo para uma casa.

O homem foi abordado e identificado como C.A.S.J., 33 anos. Ele alegou morar na casa em que entrou, mas a verdadeira moradora falou que não o conhecia.

Com informações, os policiais foram até a sua verdadeira casa e com a ajuda do K-9 encontraram cinco torrões de maconha, sete bicicletas de procedência duvidosa com a numeração raspada e ferramentas usadas para desmanche.

O sujeito, que já possuí 15 boletins de ocorrência, entre os principais, receptação, posse de drogas, tráfico de drogas e furto em comércio, foi encaminhado para a Delegacia.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.