• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso por cultivar pé de maconha em casa, em Itajaí

O indivíduo confessou que cultivava o pé para seu uso

cultivo de pé de maconha
Divulgação / 1º BPM

Na noite da última quarta-feira (27), por volta das 19h25min, uma guarnição do 1º BPM de Itajaí prestou atendimento a uma denúncia de posse de drogas no bairro Cordeiros.

Conforme a denúncia anônima, no final da rua Francisca Machado, haveria um pé de maconha em uma residência, que o proprietário estaria cultivando há alguns meses.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Munidos de informações, os policiais foram até o local e conversaram com o morador, M.B., de 34 anos. Ao ser questionado sobre a planta, ele confessou que era para seu uso, e mostrou o local para os policiais, sendo confirmada a veracidade da denúncia.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por posse de drogas e M. foi encaminhado a Central de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis.

O homem já possuía cerca de cinco passagens pela polícia, por furto qualificado, resistência, desacato, ato obsceno (prática de obscenidade em lugar público), lesão corporal dolosa mulher (violência doméstica), ameaça contra mulher (violência doméstica) e dirigir sob efeito álcool e/ou drogas.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso por cultivar pé de maconha em casa, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias