• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após tentar estuprar a própria irmã em Itajaí

O padrasto dos envolvidos teria presenciado tudo e permanecido inerte

Na tarde de último domingo (27), por volta das 14h, a Polícia Militar prestou atendimento a uma ocorrência de estupro na rua Rua Uruguai, no Centro de Itajaí. Segundo informações, um homem de 24 anos teria passado a mão em sua irmã de 15 anos, com intenção de obter vantagem sexual.

Segundo a vítima, ela estava no quarto quando seu irmão entrou para pegar uma toalha de banho, momento em que teria passado a mão de forma libidinosa em sua perna algumas vezes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima teria pedido para que o irmão parasse, porém, ele ficou alterado e desferiu diversos socos contra seu olho e corpo, o que resultou em hematomas aparentes.

Além disso, ela informou que essas situações seriam frequentes, porém em ocasiões anteriores não registrou o fato. O padrasto dos envolvidos teria presenciado tudo e não se manifestado a respeito, por este motivo, o conselho tutelar também foi acionado.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por estupro de vulnerável e R.M.A., de 24 anos, foi encaminhado a Central de Plantão Policial, para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após tentar estuprar a própria irmã em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias