- PUBLICIDADE -

GOP aborda veículo recém furtado e captura ladrões

Dos quatro indivíduos que estavam no interior do veículo, três eram menores de idade, inclusive o motorista

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

gop abordando uno
Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (28), próximo às 2h, a guarnição do GOP, através da Guarda Municipal, se deparou com um Fiat Uno transitando na Avenida dos Estados em alta velocidade, no sentido oposto da via e com faróis apagados.

Devido a suspeita, foi requisitada ordem de parada, que não foi acatada pelos suspeitos, dando início a fuga. A guarnição conseguiu efetivar abordagem na Avenida das Flores, aos fundos do Balneário Shopping.

Dentro do veículo, quatro suspeitos encapuzados foram abordados: A.O.A.J., de 18 anos, e outros três menores, sendo um deles, de 17 anos, o condutor do veículo.

Ao serem indagados sobre o proprietário do veículo, confirmaram tê-lo furtado em frente a uma casa da Rua Grécia, no Bairro das Nações. Durante a busca veicular foi encontrada uma chave “mixa” na ignição, utilizada para dar partida ao veículo.

Os autores foram encaminhados à Central de Plantão Policial, juntamente com o veículo furtado, para realização dos procedimentos penais.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.