Força Tarefa prende assaltantes que escalaram prédio para furtar apartamento em Balneário Camboriú

Operação conjunta entre Polícia Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal prendeu dois assaltantes em flagrante

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Ex-Masterchef ministra curso de risotos na UniAvan

Chef Victor Hugo Garcia irá ensinar cinco receitas de risotos e arancini; Vagas para o curso são limitadas

Imagem ilustrativa

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, através da Força Tarefa do Setor de Investigação e Captura (SIC) da Delegacia de Polícia da Comarca de Balneário Camboriú, realizou, em conjunto com o 12º Batalhão de Polícia Militar e a Guarda Municipal, a prisão em flagrante de dois homens que haviam escalado e estavam tentando furtar um apartamento no Centro de Balneário Camboriú no final da tarde desta quarta-feira (23).

Os dois vinham sendo investigados pela Polícia Civil e são considerados de alta periculosidade, já tendo participação em outros casos. Na Delegacia, durante a autuação foram ouvidas mais de dez pessoas.

A Operação

A Dupla, presa por tentativa de furto qualificada por escalada e arrombamento, invadiu a garagem de um prédio fazendo uso de controle adquirido de maneira fraudulenta. Os dois tentaram roubar uma quantia de dinheiro em um apartamento do edifício localizado na rua 2950, mas não lograram êxito, pulando para um segundo prédio.

Neste outro edifício, os dois, que já são conhecidos das forças de segurança, escalaram e arrombaram mais um apartamento, onde se esconderam. A Força Tarefa da Polícia Civil foi seguindo as pistas deixadas pela dupla e descobriram onde eles estavam.

Com o auxílio de membros do PPT do 12º Batalhão de Polícia Militar e da Guarda Municipal, a equipe conseguiu entrar no apartamento, localizando os indivíduos escondidos embaixo da cama. A operação, que envolveu diversos policiais, realizou a prisão dos dois, conduzindo-os para Delegacia da Comarca, onde todos os depoimentos dos envolvidos foram coletados.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Jogaderia resgata cultura dos jogos de tabuleiro no Balneário Shopping neste final de semana

Evento especial objetiva conectar as pessoas e proporcionar experiências com jogos longe das telas eletrônicas
- Publicidade -