- PUBLICIDADE -

Ex-funcionário é preso em flagrante trajando uniforme da empresa e subtraindo produtos em Itajaí

O homem confessou que estava subtraindo caixas de latas de patê de atum

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

Na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 2h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de furto na Avenida Presidente Castelo Branco, bairro Salseiros, em Itajaí. Segundo informações, se tratava de um furto tentado ocorrido em uma empresa de embalagens.

No local, o coordenador, informou que há cerca de dois meses estaria ocorrendo o furto de mercadorias no centro de distribuição. Ao verificar no monitoramento das câmeras, foi constatado que um indivíduo pulava a parte dos fundos da empresa e realizava tais furtos.

Durante a madrugada desta quinta, o vigilante da empresa estava em rondas quando capturou um sujeito tentando se evadir do local. Após, foi constatado se tratar de E.A. da R., de 33 anos, um ex-funcionário que trajava o uniforme da empresa no ato do crime.

Durante a conversa com os policiais, o homem confessou que vinha praticando os furtos desde o mês de junho e estava subtraindo caixas de latas de patê de atum.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por furto a E. A. da R., de 33 anos, e conduzido a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos. Ele não possuía antecedentes criminais.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.