• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ex-funcionário é preso em flagrante trajando uniforme da empresa e subtraindo produtos em Itajaí

O homem confessou que estava subtraindo caixas de latas de patê de atum

Na madrugada desta quinta-feira (24), por volta das 2h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de furto na Avenida Presidente Castelo Branco, bairro Salseiros, em Itajaí. Segundo informações, se tratava de um furto tentado ocorrido em uma empresa de embalagens.

No local, o coordenador, informou que há cerca de dois meses estaria ocorrendo o furto de mercadorias no centro de distribuição. Ao verificar no monitoramento das câmeras, foi constatado que um indivíduo pulava a parte dos fundos da empresa e realizava tais furtos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante a madrugada desta quinta, o vigilante da empresa estava em rondas quando capturou um sujeito tentando se evadir do local. Após, foi constatado se tratar de E.A. da R., de 33 anos, um ex-funcionário que trajava o uniforme da empresa no ato do crime.

Durante a conversa com os policiais, o homem confessou que vinha praticando os furtos desde o mês de junho e estava subtraindo caixas de latas de patê de atum.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por furto a E. A. da R., de 33 anos, e conduzido a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos. Ele não possuía antecedentes criminais.

Click CamboriúPolíciaEx-funcionário é preso em flagrante trajando uniforme da empresa e subtraindo produtos...
PUBLICIDADE

Últimas notícias