- PUBLICIDADE -

Dupla é presa por furto por andar com moto sem chave na Quinta Avenida

O veículo não tinha registro de furto; Faca foi usada para ligar a moto

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

moto faca
Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens por furto na tarde deste domingo (30), por volta das 16h na Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição em rondas avistou uma motoneta Honda Biz, com placas de Blumenau, com dois homens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, de imediato foi constatado que a motoneta estava ligada mas sem a chave na ignição.

Em revista pessoal, foi localizado uma faca com um dos homens, e este confirmou que tratava-se da “chave” para ligar a moto. Com o mesmo indivíduo, foi localizado a quantia de R$ 110,00.

Com o condutor nada de ilícito foi encontrado, porém não havia nenhuma documentação necessária para estar conduzindo a motoneta. No baú da motoneta foi localizado mais uma faca semelhante à localizada em posse de um dos homens. Ao lado de ambos, a guarnição localizou no chão uma pequena porção de cocaína.

Ao consultar o nome dos homens, foi verificado que ambos possuem diversas passagens, entre elas por furto. A motoneta não possuía nenhum registro de furto/roubo e não foi possível contato com o proprietário.

Diante dos fatos, G. da S., 27 anos, que já possui 11 boletins de ocorrência, entre eles por tráfico de drogas, lesão corporal e furtos; e J.K.P.L., 19 anos, que já possui 3 boletins de ocorrência por furto, foram presos em flagrante.

A motoneta foi encaminhada ao pátio afim de ser devolvida ao seu proprietário.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.