• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dupla é presa por furto por andar com moto sem chave na Quinta Avenida

O veículo não tinha registro de furto; Faca foi usada para ligar a moto

moto faca
Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens por furto na tarde deste domingo (30), por volta das 16h na Quinta Avenida, no Bairro dos Municípios, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição em rondas avistou uma motoneta Honda Biz, com placas de Blumenau, com dois homens em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, de imediato foi constatado que a motoneta estava ligada mas sem a chave na ignição.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em revista pessoal, foi localizado uma faca com um dos homens, e este confirmou que tratava-se da “chave” para ligar a moto. Com o mesmo indivíduo, foi localizado a quantia de R$ 110,00.

Com o condutor nada de ilícito foi encontrado, porém não havia nenhuma documentação necessária para estar conduzindo a motoneta. No baú da motoneta foi localizado mais uma faca semelhante à localizada em posse de um dos homens. Ao lado de ambos, a guarnição localizou no chão uma pequena porção de cocaína.

Ao consultar o nome dos homens, foi verificado que ambos possuem diversas passagens, entre elas por furto. A motoneta não possuía nenhum registro de furto/roubo e não foi possível contato com o proprietário.

Diante dos fatos, G. da S., 27 anos, que já possui 11 boletins de ocorrência, entre eles por tráfico de drogas, lesão corporal e furtos; e J.K.P.L., 19 anos, que já possui 3 boletins de ocorrência por furto, foram presos em flagrante.

A motoneta foi encaminhada ao pátio afim de ser devolvida ao seu proprietário.

Click CamboriúPolíciaDupla é presa por furto por andar com moto sem chave na...
PUBLICIDADE

Últimas notícias