• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Dois ladrões são presos em flagrante furtando casa na Praia Brava

Os criminosos tentaram se evadir, mas foram capturados

furto praia brava
Reprodução

Na tarde desta sexta-feira (25), às 16h, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de furto à residência na rua Lúcia Serafim de Oliveira, bairro Praia Brava. A vítima acionou a polícia militar e informou que dois homens haviam entrado em sua casa e estariam furtando seus pertences.

Na chegada das guarnições, foi possível observar que o portão principal estava deslocado, aberto e com a porta da cozinha já arrombada. Diante da situação, os policiais efetuaram uma varredura no imóvel e tiveram êxito em localizar dois indivíduos, que tentaram se evadir, mas foram capturados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, os policiais se depararam com diversos objetos na porta, prontos para serem carregados. Ao serem questionados, ambos assumiram que estavam furtando o local e que o veículo Renault Logan usado para a fuga estaria ao lado da residência. Em seguida, foi realizada uma busca veicular e encontrado um notebook, que pertencia a vítima.

Diante dos fatos, T.F.S.S. e R.G.M. receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os pertences até a Central de Plantão Policial.

Click CamboriúPolíciaDois ladrões são presos em flagrante furtando casa na Praia Brava
PUBLICIDADE

Últimas notícias