• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Casal é sequestrado após sair de restaurante na Beira Rio, em Itajaí

Casal estava saindo de um restaurante na avenida Beira Rio quando foi abordado por dois indivíduos que mandaram entrar no veículo

sequestro beira rio
Divulgação

Na madrugada desta terça-feira (15), por volta das 2h uma guarnição PM estava em rondas quando se deparou com uma ocorrência de sequestro e cárcere privado na avenida Ministro Victor Konder, bairro Fazenda, em Itajaí.

Os policiais militares visualizaram um veículo Agile com as portas dianteiras abertas que, ao ver a viatura se aproximando, teve as portas fechadas. Diante da suspeita, os policiais foram até a porta do carro e fizeram contato com o motorista. Ao perguntar se estava tudo bem, P.H. de M.S., 25 anos, nem olhou para a viatura, já L.F.E., que estava sentando no banco do passageiro na frente, acenou com a cabeça informando que não estava bem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Prontamente, a guarnição desembarcou e abordou os cidadãos que estavam no veiculo, sendo que P.H. de M.S., ofereceu resistência e foi preciso usar força para imobiliá-lo e algemá-lo. Enquanto a guarnição verbalizava com ele, as vítimas L.F.E. de 26 anos e B.C.F.G., de 23, saíram correndo do veículo. Durante a busca veicular foi encontrado uma réplica de uma pistola que havia sido usada para render as vítimas.

Durante a conversa com os policiais, o casal informou que estava saindo de um restaurante na avenida Beira Rio e quando estava próximo ao seu carro foi abordado por dois indivíduos, um deles P.H. de M.S., apontando um arma e falando para que os dois entrassem dentro do veículo.

A vítima B. ficou no banco da frente com o criminoso P., e a vítima L. ficou no banco de trás com o outro indivíduo que não soube informar o nome. Após, seguiram pela Rua Blumenau e posteriormente avenida Reinaldo Schimithausen, onde parou para comprar cerveja e em seguida dando várias voltas pelo bairro Cordeiros.

Após, seguiram sentido a BR-101. Enquanto estavam na rodovia federal, colidiu com um Kia. Nisso, pararam no posto e o dono do outro veículo desconfiou da situação e saiu sem questionar. Já que estava no posto, abasteceu o veículo e comprou coisas na conveniência, em seguida seguiram pela BR-101 sentido Barra Velha, saindo na saída 89, o pneu furou e eles pararam para trocar o pneu. Nisso, o segundo indivíduo foi embora com a mochila das vítimas e seus pertences, ficando somente P.

Após, retornaram a Itajaí, na avenida Reinaldo Schimithausen o veículo morreu e não ligou mais, momento em que a guarnição passou, visualizou a situação e abordou o veículo. Foi acionado o guincho para recolher o veículo, pois o carro não ligava mais. As vítimas e o autor foram conduzidos para a Central de Plantão Policial, juntamente com o veículo. De B., foi roubado cerca de R$350, um celular Sony X1, e de L., foi roubado cerca de R$350, um par de botas, um relógio Invicta e um celular Iphone 5C. Diante dos fatos foi lavrado o presente boletim de ocorrência.

P.H. de M.S. foi preso. Ele possuía duas passagens por ameaça, violação de domicílio e roubo.

Click CamboriúPolíciaCasal é sequestrado após sair de restaurante na Beira Rio, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias