• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Travesti leva três facadas após programa no centro de Balneário Camboriú

Esfaqueamento ocorreu após o cliente não concordar com o preço cobrado pelo programa

A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 para atender uma ocorrência no hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, onde uma pessoa deu entrada com ferimentos por faca na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10h15. O hospital informou que um travesti deu entrada com ferimentos no ombro, tórax e na cintura.

No hospital a guarnição conversou com a vítima G.U.J., 23 anos, que relatou ter se encontrado com um cliente na Avenida do Estado, de onde se dirigiram até um apartamento, onde fizeram uso de entorpecentes e consumaram o programa. No momento do pagamento o cliente não concordou com o preço cobrado pelo travesti e lhe deu três facadas e o enforcou.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A guarnição também abordou o agressor, M.C.B., 45 anos, que foi quem conduziu a vítima até o hospital. Ele estava aguardando a vítima do lado de fora ainda com a roupa ensanguentada. O homem alegou que foi o travesti quem iniciou as agressões e, por esse motivo, revidou o ataque, e em seguida, conduziu a vítima até o hospital para ser socorrida.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao autor confesso. Ele já possuía 43 boletins de ocorrência, entre eles três por lesão corporal dolosa contra mulher, ameaça contra mulher, invasão de propriedade e lesão corporal dolosa contra homem.

A vítima também possui 29 boletins de ocorrência, entre eles tráfico de drogas, violação de domicilio e ameaça contra mulher.

* A Polícia Militar divulgou que o crime ocorreu na Rua 3650, porém verificamos que essa rua não existe. A verdadeira rua será divulgada assim que a PM puder confirmar.

Click CamboriúPolíciaTravesti leva três facadas após programa no centro de Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias