• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Secretaria de Segurança identifica envolvidos em confusão pós Festa dos Amigos

Dados coletados serão repassados para a Polícia Civil para que seja aberto o inquérito policial

OPERAÇÃO DE SATURAÇÃO GUARDA MUNICIPAL
Divulgação

A Secretaria de Segurança, através da Guarda Municipal, localizou os cinco envolvidos na briga que ocorreu na noite de sábado (15), no Calçadão da Avenida Central. Na ocasião, três maiores de idade entraram em confronto com dois menores. Um dos adultos ficou gravemente ferido.

Os menores são D.P.A. e E.S., de 15 anos, enquanto os maiores são M.M.M., de 34 anos, F.S.M., de 29 anos, e F.M.S., de 36 anos. Os indivíduos foram localizados, após a Guarda Municipal realizar uma operação de saturação para a coleta de provas como imagens e depoimentos, nesta terça-feira (18) na Avenida Central.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Assim que tomamos conhecimento das imagens fomos até o local para averiguação. Em nenhuma ocorrência dessa gravidade, haverá impunidade com quem quer que seja, esse é o nosso dever como integrantes da segurança do município, proteger a população e auxiliar na resolução dos crimes”, declarou o secretário de Segurança, Antônio Gabriel Castanheira.

Com a identificação dos suspeitos os dados coletados serão repassados para a Polícia Civil para que seja aberto o inquérito policial e encaminhado para o poder judiciário.

Click CamboriúPolíciaSecretaria de Segurança identifica envolvidos em confusão pós Festa dos Amigos
PUBLICIDADE

Últimas notícias