• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Rapaz denunciado por maus tratos é preso por tráfico de maconha em Itajaí

Ele recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e maus-tratos contra animais

trafico de maconha
Divulgação

Na tarde de terça-feira (4), por volta das 14h55min, uma guarnição policial prestou atendimento a uma ocorrência de tráfico de drogas na rua João Fernandes Viêira Júnior, bairro Fazenda, em Itajaí.

Em apoio a Fundação do Meio Ambiente (FAMAI), para atendimento a ocorrência de maus tratos a animais, os policiais militares deslocaram até a residência indicada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, foi avistado um homem fracionando e embalando drogas. Em seguida, foi realizada a abordagem na residência e encontrado 102 gramas de maconha, R$3.049,00 reais, além de todo o material para fracionar, embalar e pesar a droga.

O homem, identificado como B.W.V., 21 anos, afirmou aos policiais que vendia a droga somente para amigos. A ocorrência foi acompanhada pelo representante da FAMAI, que presenciou o flagrante e notificou B., quanto os maus tratos aos animais.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por tráfico de drogas e maus-tratos contra animais, em seguida, ele foi encaminhado a Central de Plantão Policial, CPP, para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaRapaz denunciado por maus tratos é preso por tráfico de maconha em...
PUBLICIDADE

Últimas notícias