• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Racha de fuscas na Avenida do Estado termina com dois condutores presos

Guarda Municipal prendeu dois homens que participavam de racha na Avenida do Estado

fuscas
Divulgação

Na madrugada deste domingo (30), por volta das 05h20min, uma viatura da Guarda Municipal deu ordem de parada aos condutores de dois veículos que participavam de um racha na Avenida do Estado nas proximidades da Rua 1041, centro de Balneário Camboriú.

Os condutores não acataram ao comando e empreenderam fuga sentido à Avenida Brasil, instante este em que fora iniciado o acompanhamento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em dado momento, os veículos se separaram e a guarnição prosseguiu acompanhando um dos envolvidos, um Fusca de cor preta com placas de Curitiba, até o final da Rua Indonésia, quando o condutor G.H.M., de 25 anos, abandonou seu automóvel e adentrou na mata sendo localizado em seguida.

Com o apoio dos Agentes de Trânsito, o condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, tendo como resultado 0,57 mg/l.

O outro veículo, um Fusca de cor prata, também com placas de Curitiba, foi localizado por outra viatura na Av. Martin Luther com Rua Dinamarca e abordado próximo ao Batalhão dos Bombeiros.

S.M., de 21 anos, que conduzia este veículo, se recusou a realizar o teste do bafômetro e ainda resistiu à prisão. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e posteriormente serão encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí face às diversas infrações penais cometidas.

S.M. foi preso por dirigir sob efeito de álcool, participar de racha e resistência. Já G.H.M., por dirigir sem habilitação, posse de droga (maconha), dirigir sob efeito de álcool, e por participar de racha.

Click CamboriúPolíciaRacha de fuscas na Avenida do Estado termina com dois condutores presos
PUBLICIDADE

Últimas notícias