- PUBLICIDADE -

Racha de fuscas na Avenida do Estado termina com dois condutores presos

Guarda Municipal prendeu dois homens que participavam de racha na Avenida do Estado

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

PagAuto vende seu veículo em 50 minutos: em BC, Itajaí e Floripa

Na PagAuto seu veículo é vendido com avaliação profissional e pagamento na hora em uma negociação 100% segura

fuscas
Divulgação

Na madrugada deste domingo (30), por volta das 05h20min, uma viatura da Guarda Municipal deu ordem de parada aos condutores de dois veículos que participavam de um racha na Avenida do Estado nas proximidades da Rua 1041, centro de Balneário Camboriú.

Os condutores não acataram ao comando e empreenderam fuga sentido à Avenida Brasil, instante este em que fora iniciado o acompanhamento.

Em dado momento, os veículos se separaram e a guarnição prosseguiu acompanhando um dos envolvidos, um Fusca de cor preta com placas de Curitiba, até o final da Rua Indonésia, quando o condutor G.H.M., de 25 anos, abandonou seu automóvel e adentrou na mata sendo localizado em seguida.

Com o apoio dos Agentes de Trânsito, o condutor do veículo foi submetido ao teste do bafômetro, tendo como resultado 0,57 mg/l.

O outro veículo, um Fusca de cor prata, também com placas de Curitiba, foi localizado por outra viatura na Av. Martin Luther com Rua Dinamarca e abordado próximo ao Batalhão dos Bombeiros.

S.M., de 21 anos, que conduzia este veículo, se recusou a realizar o teste do bafômetro e ainda resistiu à prisão. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e posteriormente serão encaminhados ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí face às diversas infrações penais cometidas.

S.M. foi preso por dirigir sob efeito de álcool, participar de racha e resistência. Já G.H.M., por dirigir sem habilitação, posse de droga (maconha), dirigir sob efeito de álcool, e por participar de racha.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.