• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Quatro marginais são capturados após assaltarem dois grupos na Avenida Atlântica

Assaltos aconteceram de madrugada na área central; Marginal tentou se esconder dentro de lixeira

roubo na atlantica
Celulares recuperados.

Na madrugada de segunda-feira (24), por volta das 3h, uma viatura da Guarda Municipal foi abordada por um grupo de pessoas que diziam que haviam sido roubadas por dois marginais em uma bicicleta na avenida Atlântica, esquina com calçadão da Central, no centro de Balneário Camboriú.

Após mais informações do fato serem coletadas, se suspeitou que um dos ladrões poderia ser Luis Eduardo Aguiar, de 18 anos, conhecido pelos GMs pelo apelido de “Chucky”, que possui 27 passagens pela polícia, sendo que em uma ocorrência de som alto, desacatou e ameaçou os guardas de morte.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Aproximadamente duas horas depois, a mesma guarnição foi novamente abordada, desta vez por outro grupo de pessoas que diziam ter sido vítimas de roubo por quatro marginais na frente da Burger King, na avenida Atlântica. Ao verificar as descrições, se percebeu que se tratava dos mesmos suspeitos da ocorrência anterior.

Diligências foram realizadas na área central em busca dos suspeitos e, em determinado momento, “Chucky” foi localizado e ao ser abordado empreendeu fuga tentando se esconder da guarnição em uma lixeira na Rua 1000.

Paralelo a captura de Luís, outra guarnição seguindo o sinal do GPS do celular furtado de uma das vítimas, localizou o aparelho e outros dois junto de Paulo César Antunes de Almeida, 18 anos, e outros dois menores de idade, em frente à uma loja de conveniência.

Todos foram conduzidos para CPP, juntamente com os dois grupos de vítimas.

Click CamboriúPolíciaQuatro marginais são capturados após assaltarem dois grupos na Avenida Atlântica
PUBLICIDADE

Últimas notícias