Click Camboriú Polícia Polícia Civil interdita boate no Centro de Balneário Camboriú

Polícia Civil interdita boate no Centro de Balneário Camboriú

No local havia oito mulheres que realizavam programas

Divulgação
casa de prostituição
Divulgação

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, interditou nesta quarta-feira (12), uma casa onde funcionava uma boate, localizada na esquina da Rua 2380 com a Rua 1926, no Centro de Balneário Camboriú.

Os agentes da DIC se deslocaram até o local, pois havia informações que o local estaria sendo utilizando para o comércio de entorpecentes, bem como era mantida uma casa de prostituição.

Diante dos fatos, após terem a entrada franqueada por um empregado da casa, os policiais constataram que no local havia oito mulheres que realizavam programas, além de dois homens identificados como funcionários da boate. O local também estava preparado com quartos onde ocorriam os encontros.

Todos foram conduzidos a sede da DIC onde foram ouvidos como testemunhas no Inquérito Policial que investiga a prática de cafetinagem no local.

No mês passado, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de briga generalizada no local. Na ocasião, todos os envolvidos na briga e o responsável pelo local foram conduzidos para a delegacia.

ATUALIZAÇÃO: Em maio de 2020, o conduzido foi absolvido pelo Poder Judiciário, da acusação de manter casa de prostituição e da prática de rufianismo.

 

Sair da versão mobile