PM apreende 20 Kg de maconha, ecstasy e anabolizantes na Praia Brava

Apartamento estava sendo utilizado para armazenar e distribuir drogas

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Na última quinta-feira (13), por volta das 18h30, uma guarnição PM foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas Av. Carlos Drummond de Andrade, Praia Brava, em Itajaí.

Os policiais militares tomaram conhecimento de que no bairro Praia Brava havia um apartamento sendo utilizado para armazenar e distribuir drogas. De posse das informações, os policiais iniciaram um monitoramento na Av. Carlos Drummond de Andrade, sendo possível perceber a movimentação de um homem dirigindo um VW Beetle de Maringá, que estacionou em frente a um prédio da rua Cecília Meireles, retirando uma caixa de papelão do porta malas, momento em que foi abordado.

O suspeito foi identificado como W.L.V.N. da S., de 22 anos, e com ele foi encontrado R$ 215, e na caixa 31 tabletes de maconha. Durante a conversa com os policiais, ele informou que estava indo ao apartamento de J.L.C.F. Em seguida, a guarnição entrou no apartamento alvo da denúncia e apreenderam anabolizantes e uma balança de precisão. O envolvido, J., não estava presente.

Além disso, W. confessou ter adquirido os tabletes de maconha de G.B.L., sendo este o proprietário da droga. Informou ainda que ele residia Av. Alvin Bauer, onde haveriam mais entorpecentes. Ao deslocar até o apartamento, G. estava ausente. No local foram apreendidos mais um tablete de maconha, nove comprimidos de ecstasy e R$ 8 mil.

No total foram apreendidos 63 comprimidos de ecstasy, 19.751 gramas de maconha, 95 frascos de anabolizantes diversos, U$ 100 dólares, um saco de comprimidos e um saco de frascos vazios.

Diante dos fatos, W.L.V.N.da.S., de 22 anos, foi preso por tráfico de drogas.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -