• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mulher condenada por assalto ocorrido há 10 anos é presa na Rua 701

Ela foi condenada a cinco anos de prisão por assalto ocorrido em Blumenau no ano de 2007

mulher presa algemas
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, prendeu D.K.S., 31 anos, na tarde desta quinta-feira (13), no Centro de Balneário Camboriú.

Em 2007, D.K.S. foi investigada pela participação em um assalto conjuntamente com seu namorado e outros dois homens, na cidade de Blumenau. Os investigadores descobriram que a base dos criminosos era em Balneário Camboriú. Parte da quadrilha que já vinha sendo investigada por diversos roubos, acabou sendo presa em flagrante quando planejam assaltar uma residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

D.K.S. foi indiciada e teve comprovada a participação em um dos crimes, onde teria auxiliado a quadrilha. Esgotado os recursos da defesa, no início deste mês, o Juízo da 1ª Vara Criminal de Balneário Camboriú expediu um mandado de prisão condenatória, que sentenciou a autora a cinco anos de prisão.

Ela foi presa em seu apartamento, localizado na Rua 701, no Centro de Balneário Camboriú. Após os procedimentos cartorários na sede da DIC, D.K.S. foi conduzida ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí

Click CamboriúPolíciaMulher condenada por assalto ocorrido há 10 anos é presa na Rua...
PUBLICIDADE

Últimas notícias