• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Morador de rua é agredido até a morte no centro de Camboriú

Dois homens foram presos pelo homicídio

morador de rua camboriu

Por volta das 20h55 desta quarta-feira (26), a polícia militar foi acionada para atender a uma ocorrência em que um indivíduo foi agredido na cabeça, estava caído e sangrando bastante em via pública.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O fato se deu na Rua Manoel Anastácio Pereira, em frente ao Hiper 1,99. Os policiais militares chegaram ao local onde havia uma grande movimentação de pessoas ao redor da vítima caída. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.

Uma testemunha disse ter flagrado o momento em que os autores fugiam correndo do local do crime em direção a praça de Camboriú. Viu dois deles sentarem na praça enquanto o terceiro lavava os pés sujos de sangue em uma torneira.

Os policiais foram informados sobre a localização dos suspeitos e abordaram Cristian Marques de Araujo e João Renato Maciel Gois, ambos moradores de rua.

Após interpelados em uma breve entrevista, confessaram serem os autores das agressões contra a vítima, mas negaram ter um terceiro envolvido.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois abordados. Foram realizadas buscas mas o terceiro suspeito não foi localizado. Polícia Civíl e IGP também foram acionados.

A vítima se chamava Denilson e também era morador de rua. A motivação do crime não foi revelada.

Click CamboriúPolíciaMorador de rua é agredido até a morte no centro de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias