• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Mecânico e funcionário são detidos após furto de furgão com carga de carnes, em Camboriú

Vítima estava fazendo entrega de carnes quando deixou o veículo estacionado ligado, com a chave na ignição

furgao
Divulgação

A Polícia Militar foi acionada através do telefone 190 para atender uma ocorrência de furto de um veículo na rua Monte Pirineus, bairro Monte Alegre, em Camboriú.

A guarnição entrou em contato com a vítima, que informou que estava fazendo uma entrega de carnes em um estabelecimento comercial deixando o veículo Fiat Ducato estacionado, ligado, com a chave na ignição, pois transportava carnes e derivados que precisavam de resfriamento. Quando retornou ao veículo, o carro não estava mais no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após deixar a vítima na delegacia para o registro da ocorrência, os policiais militares receberam informações que o veículo furtado estaria na rua Marmeleiro, bairro Tabuleiro, em uma oficina, descarregando a carga de carnes.

Em diligências no local, as guarnições abordaram o dono da oficina, C.J.R. e um funcionário, e com eles foram encontradas as carnes furtadas, aproximadamente 45 kg de carne. Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante pelo crime de receptação.

Outra guarnição estava em rondas e localizou o furgão abandonado na rua Licurana, ainda com as chaves na ignição e em seu interior um cheque de R$ 500,00, a carteira com os documentos da vítima, parte da carga de carnes e demais pertences da vítima e da empresa.

Além da carne, foi furtado R$ 1126,00 reais, sendo todo material recuperado juntamente com o veículo.

O funcionário conduzido por receptação, R.A.T., 39 anos, possui 10 boletins de ocorrência, entre eles furto, furto em comércio e posse de drogas. O dono da mecânica não possuía passagens pela polícia.

Click CamboriúPolíciaMecânico e funcionário são detidos após furto de furgão com carga de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias