Ladrão sai correndo, esbarra em parede e se machuca durante fuga

Ele quebrou o vidro de um carro e furtou celular e dinheiro

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Um ladrão menor de idade foi apreendido neste sábado (15), na Rua Santa Cecília, no Bairro Várzea do Ranchinho, em Camboriú. O adolescente se machucou durante sua fuga, mas acabou sendo apreendido pela Polícia Militar.

A guarnição foi acionada pela vítima, que relatou que às 9h30, ele teria estacionado seu veículo em via pública e quando retornou percebeu que o vidro de uma das janelas estava quebrado. Do interior do carro foi subtraído um aparelho celular e 200 reais.

Enquanto esperava a viatura, a vítima resolveu dar uma volta nas proximidades pra ver se localizava o suspeito. Ele viu um adolescente com um aparelho celular com as mesmas características que o seu, momento em que o seguiu.

O suspeito, ao ver a vítima, saiu correndo e acabou esbarrando na parede de uma construção e se machucando. Mesmo ferido, ainda ameaçou a vítima algumas vezes com um facão que estava escondido nesta mesma construção.

A viatura já próximo ao local dos fatos, acabou encontrando o suspeito e a vítima. Abordado pelos militares, foi localizado o celular e apenas parte do dinheiro. Indagado sobre o ocorrido, ele assumiu a autoria do roubo.

O adolescente possui passagens criminais por roubo, posse de drogas e estupro. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão ao autor e recolhido os objetos roubos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -