- PUBLICIDADE -

Irmãos empresários do ramo de transportes são presos em Itajaí

Se confirmadas em sentenças condenatórias, somadas, poderão impor a um deles a mais de 150 anos de prisão e ao outro mais de 50 anos

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

irmãos empresários
Divulgação

Nesta quarta-feira (19), a DIC de Itajaí deu cumprimento aos mandados de prisão expedidos pelo Poder Judiciário em desfavor de Sidney Alexandre Mafra e Carlos Alexandre Mafra. Os irmãos, empresários do ramo de transportes, foram presos após diversas investigações terem apurado a prática de crimes relacionados a cargas e a veículos de grande porte.

Desde o ano de 2015 a DIC investigava os irmãos pela reiterada prática de crimes de apropriação indébita, receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor, estelionato, falsidade ideológica, associação criminosa e lavagem de dinheiro.

Durante as investigações, a DIC apreendeu mais de 20 veículos de origem ilícita que foram receptados e adulterados pela dupla. Alguns dos veículos adulterados eram utilizados pelos presos em sua própria transportadora. Ainda foram descobertos diversos casos em que os veículos adulterados foram financiados em instituições bancárias.

Sidney possui, somente em virtude dos trabalhos desenvolvidos pela DIC, 20 indiciamentos em procedimentos policiais e Carlos possui 8 indiciamentos.

Em uma das investigações, Sidney já foi condenado a mais de 8 anos de prisão. Estima-se que se as investigações realizadas pela DIC forem confirmadas em sentenças condenatórias, somadas, poderão impor a Sidney mais de 150 anos de prisão e a Carlos mais de 50 anos de prisão.

Sidney retorna ao sistema prisional, pois já havia sido preso pela DIC em 01/02/2016 e liberado por decisão judicial em 13/12/2016. Agora, os irmãos permanecem unidos no Complexo Penitenciário do Vale de Itajaí.

A DIC continua com as investigações relacionadas a cargas e veículos de grande porte e solicita o apoio da população através de denúncias que poderão ser realizadas através dos seguintes meios: [email protected], 47 33986276 ou pessoalmente com o Delegado Weydson. O anonimato é garantido.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.