- PUBLICIDADE -

Inquérito que investigou morte de morador de rua na casa de passagem é concluído

Morador de rua morreu após ser recolhido pelo Resgate Social, em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Comece bem o verão com marmitas caseiras da Light Food BC

Por sua qualidade de vida e saúde, nos dias quentes mantenha uma alimentação saudável com as marmitas da Personal Chef Fit Kris Borba

resgate social
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Balneário Camboriú, concluiu neste sábado (14) o Inquérito Policial que investigou as circunstâncias da morte de Ricardo Rogério Ricale da Silva, 33 anos, ocorrida no dia 11 de abril.

A vítima se encontrava na Casa de Passagem do Migrante, e no momento que foi chamada para o jantar, os funcionários constataram que Ricardo não respondia ao chamados e estava desacordado.

Foi acionada uma Equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, tendo o médico responsável atestado a morte da vítima. Inicialmente foi registrado o fato como morte natural, no entanto, o Médico Legista constatou lesões na face da vítima, bem como um edema cerebral, que foi a causa da morte.

Diante dos fatos, a Equipe da DIC assumiu as investigações, e após diversas diligências e análise dos laudos periciais, foi constatado ocorreu uma morte acidental. Apurou-se que no dia 10 de abril a vítima, que possuía problemas com alcoolismo, sofreu uma queda na Avenida Atlântica, e apesar de receber atendimento da Equipe do Serviço Social municipal, e encaminhada para o hospital Ruth Cardoso, fugiu do hospital, antes do término do atendimento.

No dia seguinte a vítima foi novamente atendida pelo Serviço Social e abrigada na Casa de Passagem, no entanto, como estava muito fragilizada, e com o agravamento do edema, não resistiu e faleceu.

Com o término das investigações, concluiu-se que a vítima faleceu em razão das lesões ocasionadas pela queda que sofreu, e agravada por não ter recebido o tratamento devido, eis que fugiu do hospital.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Mesmo com a pandemia, coleta para reciclagem aumentou 31% neste ano

Ainda em 2019, a coleta de recicláveis deu um salto em BC em decorrência da implantação de novas políticas públicas
- PUBLICIDADE -

Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.