• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem que vingou a morte do irmão é preso em Itajaí

Ele foi preso pela DIC de Itajaí por matar o suposto assassino de seu irmão

Douglas Nunes
Divulgação

Neste sábado (15), a DIC de Itajaí deu cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de Douglas Nunes, vulgo “Dinossauro”, de 32 anos.

Douglas foi apontado como o autor dos disparos que ceifou a vida de Gabriel dos Santos Wanroski, vulgo “Biel”. Gabriel foi morto em 29/05/2017, em frente ao cemitério da Fazenda, na Av. Sete de Setembro, em Itajaí, com vários tiros. No local do crime foram encontradas cápsulas de munições calibre 765.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo as investigações da DIC, Douglas matou Gabriel após descobrir que ele supostamente seria o autor do homicídio de seu irmão, Jeronimo Nunes de Souza, morto em 28/02/2016. As diligências efetuadas pela Polícia Civil subsidiaram a expedição de mandado de prisão preventiva em desfavor de Douglas.

No sábado, após denúncias, a polícia militar abordou Douglas com uma pistola calibre 765, mesmo calibre da arma que provocou a morte de Gabriel. Douglas foi preso em flagrante por porte de arma (a numeração ainda estava suprimida) e o mandado de prisão preventiva cumprido durante a lavratura do flagrante.

Douglas quase foi morto em 02/07/2017, oportunidade em que foi atingido por três disparos de arma de fogo. Acredita-se que a tentativa de homicídio contra Douglas foi vingança em razão do homicídio que o preso praticou. Inquérito policial na DIC também apura esse delito.

Notícias relacionadas:

Homem é assassinado a facadas e pedradas em Itajaí

Jovem é assassinado a tiros em frente ao cemitério da Fazenda, em Itajaí

Homem leva três tiros próximo ao cemitério da Fazenda, em Itajaí

Click CamboriúPolíciaHomem que vingou a morte do irmão é preso em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias