- PUBLICIDADE -

Homem morre após quebrar o pescoço em acidente de trabalho em Itajaí

Vítima estava içada por um guincho, que acabou afundando em uma fossa

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Na tarde de quinta-feira (27), por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na rodovia Br-101, bairro Espinheiros, em Itajaí. Segundo informações, a morte teria ocorrido por acidente de trabalho.

Conforme o relato, Alex Darci Fidencio da Silva, 46 anos, estava trabalhando com um guincho acoplado ao caminhão da empresa no pátio, quando seu ajudante, Claudinei Lauermann, de 32 anos, que estava içado pelo guincho, acabou batendo com a cabeça na viga de concreto da parte superior da edificação, quebrando o pescoço.

O motivo se deu pelo fato da sapata niveladora do guincho acoplado ao caminhão ter afundado, pois estava em cima de uma fossa de esgoto escondida pelo mato.

De imediato, o homem percebeu a situação, ligou para o bombeiro e para a polícia militar. No local, os bombeiros constataram o óbito da vitima. Estiveram presentes o Instituto Geral de Perícias, IGP, o Instituto Médico Legal, ILM, que realizou a condução do corpo para os trâmites cabíveis.

Alex foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, no bairro Cordeiros, por estar em estado de choque.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.