• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem morre após quebrar o pescoço em acidente de trabalho em Itajaí

Vítima estava içada por um guincho, que acabou afundando em uma fossa

Na tarde de quinta-feira (27), por volta das 15h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na rodovia Br-101, bairro Espinheiros, em Itajaí. Segundo informações, a morte teria ocorrido por acidente de trabalho.

Conforme o relato, Alex Darci Fidencio da Silva, 46 anos, estava trabalhando com um guincho acoplado ao caminhão da empresa no pátio, quando seu ajudante, Claudinei Lauermann, de 32 anos, que estava içado pelo guincho, acabou batendo com a cabeça na viga de concreto da parte superior da edificação, quebrando o pescoço.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O motivo se deu pelo fato da sapata niveladora do guincho acoplado ao caminhão ter afundado, pois estava em cima de uma fossa de esgoto escondida pelo mato.

De imediato, o homem percebeu a situação, ligou para o bombeiro e para a polícia militar. No local, os bombeiros constataram o óbito da vitima. Estiveram presentes o Instituto Geral de Perícias, IGP, o Instituto Médico Legal, ILM, que realizou a condução do corpo para os trâmites cabíveis.

Alex foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento, UPA, no bairro Cordeiros, por estar em estado de choque.

Click CamboriúPolíciaHomem morre após quebrar o pescoço em acidente de trabalho em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias