• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Homem é preso após ser flagrado vendendo cigarro de maconha na Avenida Atlântica

Em revista pessoal foram encontrados cinco cigarros de maconha no bolso de sua jaqueta e 50 reais em espécie

cigarros de maconha
Divulgação

A Polícia Militar prendeu dois homens por tráfico de drogas na Avenida Atlântica, por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (2), próximos da rua 1400, no centro de Balneário Camboriú.

Uma guarnição de radiopatrulha estava fazendo o policiamento de um evento na Praça Almirante Tamandaré, quando avistou um homem em atitude suspeita conduzindo uma bicicleta de pneus largos, porém naquele momento não possível abordá-lo devido ao evento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Após o término, com apoio de outra guarnição, foram realizadas abordagens em vários jovens que estavam na Avenida Atlântica, quando próximo da esquina da rua 1400, foi avistado novamente o suspeito tirando algo do bolso e oferecendo a outro rapaz, momento em que foi abordado e identificado como Maiquel Pitrovsky, 30 anos.

Em revista pessoal foram encontrados cinco cigarros de maconha no bolso de sua jaqueta e 50 reais em espécie. Também foi abordado Cleiton dos Santos, 24 anos. Este informou que Maiquel havia lhe oferecido um cigarro de maconha no valor de R$15,00. Em revista foi encontrado no bolso de sua calça um torrão de maconha e um esmurrugador (artefato para esmiuçar a droga prensada).

Diante dos fatos, ambos foram presos em flagrante por tráfico de drogas.

POSSE DE DROGAS

Meia hora antes, uma guarnição de radiopatrulha da Polícia Militar em rondas pela Quinta Avenida, próximo da Avenida Santa Catarina, abordou dois homens em atitudes suspeitas. Em busca pessoal foi encontrado com um deles, identificado como D.S.R, 20 anos, três cigarros de maconha e quatro comprimidos de ecstasy. Com o outro, identificado como A.G.B.F., 21 anos, foi localizado um cigarro de maconha. As drogas foram apreendidas e lavrado um termo circunstanciado, sendo liberados no local após serem compromissados a comparecer em juízo.

Click CamboriúPolíciaHomem é preso após ser flagrado vendendo cigarro de maconha na Avenida...
PUBLICIDADE

Últimas notícias