- PUBLICIDADE -

Golpista tenta negociar carro com policial e acaba preso em Itajaí

O estelionatário negociava o carro por meio do site OLX

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Como a cannabis medicinal tem ajudado famosos e não famosos

A Huniq, empresa de cannabis medicinal instalada em Itajaí, é responsável pelo tratamento das quatro histórias apresentadas nessa reportagem
digitando negociando internet computador teclado
Imagem ilustrativa

No início da tarde de quinta-feira (20), por volta das 12h20min, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de falsidade ideológica e posse ilegal de arma de fogo na rua Palmir Francisco Dias, bairro Cidade Nova, em Itajaí.

A ocorrência se deu quando um homem estava em uma negociação de carros por meio do site OLX com um policial, que ficou desconfiado do vendedor. Ao verificar os dados repassados, o policial constatou a possibilidade dos dados serem falsos.

Os policiais foram até o local e abordaram J.N.M., 29 anos. Durante a abordagem ele tentou se apresentar com um nome falso. Em seguida, foi realizada busca domiciliar e apreendidos diversos documentos constando o nome falso e o verdadeiro do abordado. Em consulta ao seu verdadeiro nome, foi constatado um mandado de prisão ativo em seu desfavor.

Também foram apreendidos no local, uma arma revólver calibre 38 com numeração suprimida, doze munições do mesmo calibre em condições de uso, cinco celulares, vários chips de celular, cartões magnéticos, R$3.050,00 em notas diversas, mais $7000 Guaranies Paraguay.

Após a constatação dos fatos e apreensão dos materiais descritos, foi proferida a voz de prisão ao agente e a ocorrência foi apresentada na delegacia de polícia de plantão para os procedimentos cabíveis.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de Balneário Camboriú e região em seu e-mail.

⚠ Confirme na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Imobiliária de Balneário Camboriú aluga imóvel em até 30 dias ou paga o condomínio

A imobiliária promete alugar o imóvel em até 30 dias, ou pagar o condomínio ao proprietário
- PUBLICIDADE -