• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Festa rave é interditada no bairro Itaipava, em Itajaí

A festa tinha previsão de início no sábado (08) às 22h e término no domingo (09) ás 14h

festa rave dj
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil, através do Setor de Fiscalização de Jogos e Diversões da 4º Delegacia Regional de Polícia de Itajaí interditaram uma festa “rave” que iria ocorrer no Bairro Itaipava. A festa tinha previsão de início no sábado (08) às 22h e término no domingo (09) ás 14h.

O evento não possuía Alvará do Corpo de Bombeiros e nem autorização da Polícia Civil para a sua realização. O ambiente onde ocorreria a festa também não possuía nenhum tipo de isolamento acústico, fato este que certamente iria causar perturbação do sossego dos moradores próximos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A diligência ocorreu sem maiores transtornos, sendo que, após identificação de dois adolescentes na festa, foi realizada a notificação do responsável pelo evento para responder pela infração dos art. 149 e 258, ambos do ECA.

Ainda, foram identificados dois indivíduos realizando a segurança no local, em tese, irregularmente, motivo pelo qual a Polícia Federal será comunicada para providências. A operação contou com o apoio das 1ª DP, 2ª DP e DIC de Itajaí e Polícia Militar.

Eventuais denúncias sobre festas ilegais poderão ser encaminhadas ao disque denúncia no 181 ou (47) 3241-1504 (Setor de Fiscalização de Jogos e Diversões).

Click CamboriúPolíciaFesta rave é interditada no bairro Itaipava, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias