Embriagado, homem sofre acidente com carro “emprestado” e é preso

Proprietário do veículo estava no trabalhando quando viu seu carro passar em cima de guincho, sendo conduzido à delegacia

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Na tarde de terça-feira (11), por volta das 17h18min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto na rua Augusto Cugnier, bairro Espinheiros, em Itajaí.

A guarnição foi acionada via Central para ocorrência de apoio a Coordenadoria de Trânsito (Codetran) em um acidente de trânsito, onde um homem embriagado, conduzindo um Ford Fiesta teria colidido com outro veículo.

Diante da situação, a guarnição foi solicitada para conduzir o motorista para realizar o teste de bafômetro. Em meio ao atendimento os policiais foram informados via central que o homem havia furtado o veículo de seu colega de trabalho.

Ao ser indagado sobre o fato, condutor alegou que teria pego o carro emprestado para negociar um aluguel de uma casa no bairro Santa Regina e que não havia furtado tal veículo.

A guarnição conversou com o proprietário, que informou que estava no trabalho quando reconheceu seu veículo em um guincho, sendo conduzido à delegacia. Diante da situação, ele se dirigiu a delegacia para registro do furto.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por crime de transito e furto à T. de C., 38 anos.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -