Detento em saída temporária é flagrado arremessando objetos para dentro do presídio

Entre os objetos havia celulares, carregadores, fumo e maconha

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Um detento em saída temporária de sete dias foi flagrado durante a madrugada desta quarta-feira (20) jogando objetos para dentro do Presídio da Canhanduba.

O pacote que Jurandir Ferreira de Paula tentou arremessar para dentro da área do semiaberto estava cheio dos mais variados produtos: 16 celulares, 27 carregadores, uma bateria, oito fones de ouvido, 15 chips da Tim, oito pilhas, duas colas, dois Durepoxi, duas colas Super Bond, uma cola de cano, 27 isqueiros, seda, dois tijolos de maconha, quatro vidros de pimenta, 89 carteiras de cigarro Gudang, 10 carterias de Mil e 330 maços de fumo. Os produtos seriam vendidos aos colegas de prisão.

Durante a quarta-feira o DEAP, com apoio da Polícia Militar, suspendeu as visitas e fez um pente-fino no cadeião, que segundo a polícia, não teria relação com a apreensão, mas que já estava marcada como operação de rotina.

Jurandir havia conquistado a saída temporária, que é um direito do detento em regime semiaberto que possui bom comportamento e já cumpriu parte da pena, mas depois do que aprontou, não deve ter outras saídas concedidas pelo juiz, além de responder por mais este crime.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -