Click Camboriú Polícia Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos em posto de combustível no Monte Alegre

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos em posto de combustível no Monte Alegre

Os criminosos não obtiveram êxito no arrombamento e fugiram sem levar nada

Imagem de câmera de vigilância
POSTO
Imagem de câmera de vigilância

Três homens tentaram arrombar caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira no Posto Distriboi, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma viatura que passava pelo local foi chamada por um dos funcionários por volta das 8h. Os policiais foram averiguar o estabelecimento e o encontraram com os vidros quebrados.

A área foi isolada para preservação das provas. Foi entrado em contato com o gerente do estabelecimento e com o vigia que estava trabalhando na madrugada.

Segundo relato do vigia, a ação foi praticada por três homens, sendo que dois portavam armas longas. Os bandidos o renderam e ordenaram que ele deitasse no chão do outro lado da rua e não se manifestasse. Foi quando ouviu um barulho alto, que indicava ser de uma marreta quebrando o vidro. Não viu quando os homens fugiram, pois conta que estava com muito medo.

Mesmo diante da ação dos criminosos de tentarem quebrar os vidros e danificar os caixas eletrônicos, não foi suficiente para abrir a parte interna dos caixas, o que impediu que os bandidos tivessem acesso ao dinheiro.

Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Os marginais não foram localizados.

Sair da versão mobile