• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Bandidos tentam arrombar caixas eletrônicos em posto de combustível no Monte Alegre

Os criminosos não obtiveram êxito no arrombamento e fugiram sem levar nada

POSTO
Imagem de câmera de vigilância

Três homens tentaram arrombar caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira no Posto Distriboi, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma viatura que passava pelo local foi chamada por um dos funcionários por volta das 8h. Os policiais foram averiguar o estabelecimento e o encontraram com os vidros quebrados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A área foi isolada para preservação das provas. Foi entrado em contato com o gerente do estabelecimento e com o vigia que estava trabalhando na madrugada.

Segundo relato do vigia, a ação foi praticada por três homens, sendo que dois portavam armas longas. Os bandidos o renderam e ordenaram que ele deitasse no chão do outro lado da rua e não se manifestasse. Foi quando ouviu um barulho alto, que indicava ser de uma marreta quebrando o vidro. Não viu quando os homens fugiram, pois conta que estava com muito medo.

Mesmo diante da ação dos criminosos de tentarem quebrar os vidros e danificar os caixas eletrônicos, não foi suficiente para abrir a parte interna dos caixas, o que impediu que os bandidos tivessem acesso ao dinheiro.

Diante dos fatos, foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Os marginais não foram localizados.

Click CamboriúPolíciaBandidos tentam arrombar caixas eletrônicos em posto de combustível no Monte Alegre
PUBLICIDADE

Últimas notícias