• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltantes são capturados após roubo em supermercado no Cidade Nova, em Itajaí

A dupla confessou o roubo a dois supermercados; um deles era menor de idade

Na noite de terça-feira (4), por volta das 20h55min, uma guarnição policial prestou atendimento a uma ocorrência de roubo na avenida ministro Luiz Galotti, no bairro Cidade Nova, em Itajaí.

No local, a guarnição teve acesso às imagens do sistema de monitoramento do mercado, onde foi possível identificar um dos ladrões, se tratando de M.D.P., 18 anos, conhecido no meio policial pela prática de vários delitos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Munidos de informações, os policiais efetuaram rondas pelo bairro e localizaram a dupla em um bar. Em seguida, foi realizada a abordagem. Com M. foi encontrado R$ 509 em dinheiro. Com o outro, J.B.F., 17 anos, foi localizada a quantia de R$ 54 e um celular.

Após mostrar as filmagens, os dois admitiram o assalto a dois mercados e informaram que o dinheiro e o celular seriam provenientes do roubo, além disso, informaram que a arma utilizada estaria na casa de J. Diante desta informação, os policiais deslocaram até a residência onde foi localizado um revolver cal. 38 marca Taurus com numeração suprimida contendo cinco munições intactas.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por furto a M.D.P. e J.B.F. foi apreendido.

Click CamboriúPolíciaAssaltantes são capturados após roubo em supermercado no Cidade Nova, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias