• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Assaltante é capturado após tentar assaltar casal no Costa Cavalcanti, em Itajaí

Vítimas estavam chegando em casa de carro quando foram abordadas pelo bandido

Na noite de terça-feira (4), por volta das 21h30, uma guarnição policial prestou atendimento a uma ocorrência de roubo na rua Rondônia, bairro Costa Cavalcanti, em Itajaí.

Segundo informações, um homem havia tentado realizar um roubo e se escondido nos fundos de uma residência na rua Goiânia.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No local, a guarnição foi informada pela vítima em qual casa o criminoso se encontrava. Nesse momento, o autor veio ao encontro dos policiais, sendo então algemado. Durante buscas no local, foi encontrada uma faca dentro do banheiro.

A vítima relatou que estava chegando em sua casa com sua esposa em veículo GM/Onix, quando o bandido lhe abordou, colocou uma faca na região de sua costela e lhe mandou ir para o banco de trás.

Assustada, a vítima indagou o que estava acontecendo e sua esposa, que estava no banco do carona, desceu do carro. O marginal então foi tentar segurá-la, quando o homem e seu filho, que saiu de casa percebendo o ocorrido, tentaram detê-lo. Porém o indivíduo saiu correndo, pulando muros e casas e se escondeu.

Diante dos fatos, foi proferida a voz de prisão por tentativa de roubo e J. de A.G., 35 anos, foi encaminhado a Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos.

Click CamboriúPolíciaAssaltante é capturado após tentar assaltar casal no Costa Cavalcanti, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias