Após assalto a mão armada em BC, bandido é capturado no Monte Alegre

Criminoso rendeu a vítima, roubou automóvel, mas foi encontrado e capturado pela PM

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

Divulgação

Um homem foi preso no bairro Monte Alegre, em Camboriú, após roubar um veículo Ford Ecosport na rua 2400, no centro de Balneário Camboriú, na manhã desta quarta-feira (19).

Segundo relato da vítima, o ladrão se aproximou armado e anunciou o assalto, a obrigando a entregar o carro e seus pertences. Sem reação, a vítima atendeu a ordem do bandido, que fugiu sentindo a Camboriú.

Uma guarnição que deslocava pelo Bairro Monte Alegre cruzou com o carro roubado. Em diligências a viatura perseguiu o automóvel que parou após colidir na calçada, na rua Jacarandá.

O criminoso saiu do veículo com um objeto em mãos apontando em direção a viatura e continuou sua fuga a pé, mas não obteve êxito, pois foi acompanhado por um militar e abordado.

Durante a perseguição foi possível perceber que ele dispensou o objeto em uma vala. Objeto este que não foi localizado ao final da ocorrência, mas há suspeitas de que poderia se tratar da arma utilizada no crime.

O marginal possui passagens criminais por violência doméstica, tráfico de drogas, posse de drogas e violação de direitos autorais.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que resistiu à prisão, chorando e jurando que não era ladrão, sendo necessário fazer uso progressivo da força para contê-lo.

O automóvel foi apreendido, juntamente com os pertences da vítima.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -