• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescente é apreendido por tráfico na Rua Noruega

O adolescente de 16 anos já possuía 19 boletins de ocorrência

torrões de maconha rua noruega
Divulgação

A Polícia Militar apreendeu um adolescente por tráfico de drogas na noite desta sexta-feira (7), por volta das 20h40min na Rua Noruega, em Balneário Camboriú.

Uma guarnição recebeu informações de que estava ocorrendo tráfico de drogas na Rua Noruega, onde já é conhecido pela PM por várias ocorrências, e ao chegar no local avistou um homem que, ao perceber a presença da PM, fugiu pelos fundos da casa, deixando uma mochila com documentos de uma moto e um celular.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dentro da residência, um adolescente tentou dispensar no meio de brinquedos, quatro torrões de maconha, momento em que o mesmo foi abordado.

Com o apoio de mais uma guarnição, foram realizadas buscas atrás do homem que fugiu porém ele não foi localizado.

Dentro da casa foi localizado mais uma porção de maconha, um pequeno pé da planta, e uma bicicleta de procedência duvidosa. Todo material foi apreendido e a bicicleta encaminhada ao 12º BPM.

Diante dos fatos, o adolescente de 16 anos, que já possui 19 boletins de ocorrência, entre eles por lesão corporal contra mulher, porte ilegal de arma de fogo, receptação e tráfico de drogas, foi apreendido em flagrante.

Click CamboriúPolíciaAdolescente é apreendido por tráfico na Rua Noruega
PUBLICIDADE

Últimas notícias