• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Ação conjunta entre Polícia Civil e Guarda Municipal resulta em apreensão de produtos de origem duvidosa

Estima-se que a ação tenha resultado na apreensão de pelo menos 30 mil reais entre produtos de furto e de origem duvidosa

APREENSÃO DE PRODUTOS DE ORIGEM DUVIDOSA
Divulgação

Nesta quinta-feira (13), por volta das 18h45, a Guarda Municipal recebeu solicitação de apoio da Polícia Civil para verificação de uma informação levantada por um Agente de Polícia.

Ao chegar ao local, um dos suspeitos tentou através do telefone celular, alertar os demais, porém em ação enérgica e ágil, a Guarda Municipal juntamente com a Polícia Civil se dirigiu ao lugar em que se encontravam os suspeitos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A equipe então, recebeu autorização para iniciar as buscas no local, logrando êxito na localização de diversos produtos de natureza duvidosa, muitos destes ainda com dispositivo anti-furto.

Diante dos fatos, foi feito o emprego do Cão Black da Guarda Municipal, que localizou pequena quantidade de entorpecente.

Estima-se de acordo com preços de varejo, que a ação tenha resultado na apreensão de pelo menos 30 mil reais entre produtos de furto e de origem duvidosa.

F.R.G.G., 46 anos, J.C.C.B., 25 anos, e L.J.V.C. 19 anos, foram presos pelos delitos de receptação, posse de entorpecentes e associação criminosa.

Click CamboriúPolíciaAção conjunta entre Polícia Civil e Guarda Municipal resulta em apreensão de...
PUBLICIDADE

Últimas notícias