• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Polícia Militar localiza e prende ladrão de Pug em Itajaí

O homem abriu o portão de uma casa no bairro São Judas, entrou no pátio e furtou o animal

thor
Divulgação

Na tarde de terça-feira (20), por volta das 13h44min, uma guarnição PM prestou atendimento a uma ocorrência de furto na avenida Nilo Simas, bairro Cidade Nova, em Itajaí.

A guarnição policial estava efetuando rondas pela rua Agílio Cunha quando foi abordada por um homem que informou que um cachorro da raça Pug havia sido furtado na rua Carolina Vailatti, bairro São Judas, e o ladrão teria se evadido sentido avenida Nilo Simas.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Munidos de informações os policiais foram em buscas do meliante, localizado na avenida Nilo Simas com o cachorro furtado na cesta de sua bicicleta. O homem foi identificado como L.O., e o animal furtado foi recuperado.

Após o flagrante, os policiais localizaram a proprietária do canino, ela informou que por volta das 13h30min estava em sua residência quando um vizinho informou que um homem havia aberto o portão de sua casa, entrado no pátio e levado seu cachorro de estimação, um Pug chamado Thor.

Diante dos fatos, L.O., de 32 anos, recebeu voz de prisão por furto e foi encaminhado à Central de Plantão Policial para os devidos procedimentos. O homem já possui outras sete passagens pela polícia, pelos crimes de furto, furto em comércio, furto de telefone celular, furto em residência e perturbação.

Click CamboriúPolíciaPolícia Militar localiza e prende ladrão de Pug em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias